DILMA LEGALIZA O ABORTO NO BRASIL.

 .

A aprovação da Dilma Roussef mostra o seu desprezo pela vida humana, ao mesmo tempo em que ela brada que a defende. Mostram, também, que democraticamente condena e é contrária à todos os que são contra o aborto. Além disso, vê-se que é próprio dos que defendem um crime, apelarem pela sua descriminalização. E concluem deixando explícito o ódio pela própria vida e o desejo delas não existirem.

Com essa legalização, Dilma aceita a morte de um ser humano em gestação; é um atentado contra um ser indefeso, uma covardia. Ainda que tenha havido uma concepção por estupro, não se justifica esse mal, pois a justiça deve punir o agressor e não a criança, tirando-lhe a vida. Ainda que uma criança esteja sendo gerada com alguma deficiência, não se justifica matá-la; ao contrário, as verdadeiras civilizações se caracterizam por proteger os mais fracos, e não por os matar.

Todos aqueles que defendem o aborto já nasceram, inclusive Dilma Rousseff. 
Os que são a favor, vivem porque tiveram acesso primeiramente ao direito à própria vida. Nenhum direito humano ficará de pé se for eliminado “o direito de nascer”.

Rezemos a Deus e peçamos Misericórdia por tanto sangue que será derramado em nossa nação de hoje em diante!

Virgem Puríssima Ora Pro nobis!                      

Católicos Evangelizadores
Facebook

Comentários

  1. Toda forma de eutanásia e assassinato não tem amparo bíblico e, enquanto vivermos debaixo do jugo marxista sofreremos toda pressão contra a família e a igreja. Parabéns pelo post, beijos querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas