A vocês, com carinho!




Sempre encontro muitas razões para ser grata! Não importa se é grande ou pequeno o gesto recebido. Sou grata do mesmo jeito. Tudo é motivo para agradecer. Agradecer a alguém, agradecer a Deus. Penso que um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão. Quem faz "algo" para o outro, no mínimo espera um "muito obrigado", que significa, além de gratidão, consideração. Muitas pessoas esquecem-se de retribuir a generosidade recebida. Para essas, as outras pessoas tem "obrigação" de servi-las, apenas isso!

A você que segue meu Blog, desde o início; a você que chegou depois, e a você que é recém chegado, que está na colocação 81º:
Meu maior Muito Obrigada!!!
Fico muito feliz por você prestigiar meu singelo trabalho. Às vezes, fico alguns dias sem publicar, em virtude de estar ocupada com meu "Site do Escritor", além de participar em Antologias, que exige de mim mais esforço e disponibilidade para escrever, escolher e organizar textos. No entanto, sempre que posso estar aqui, faço isso com muito prazer.
Se desejar, deixe comentários, sugestões ou críticas a fim de melhorar ainda mais esse trabalho, feito com amor e por amor.
Desejo-lhe uma semana de bênçãos, paz e alegria!
Abraços cordiais!

Aparecida Ramos





Comentários

  1. Tudo de bom para você também. Sempre será comprensiva a sua ausência querida, muito embora ficará o sentimento de saudade. Beijos neste lindo coração e até brreve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas