Boa noite, meu carinho e gratidão!






 O dia passou... a noite trouxe sua película infinita e escura, em forma de manto para cobrir a terra. E nós, após tantas idas e vindas, tantos problemas resolvidos, alguns sem solução ficaram para amanhã ou quem sabe outro dia... devemos parar um pouco e agradecer. Agradecer pelo dom da vida, pela saúde, pela família, por termos oportunidades de trabalho, enfim por todos os dons que O Criador nos concedeu! 
Lembremo-nos também de rezar/orar por  aqueles que não oram, não creem, não agradecem, e por todos que não tiveram ou não tem as mesmas oportunidades que nós temos!
Que o Deus da vida, que não quer que nenhum de seus filhos se perca, favoreça-lhes (aos que por si não conseguem encontrar a saída) através da ação dos governantes, uma vida com dignidade!

Sei que minhas palavras soam como utópicas, mas ainda assim eu continuo desejando isso!
Ontem, assisti pela TV uma reportagem sobre dados da fome no mundo, divulgados pela ONU: um bilhão e meio de pessoas em todo o mundo ainda sobrevivem com cerca de R$ 3,00 por dia!
Isso me deixou perplexa, indignada, muito triste e envergonhada perante a raça humana!!!

Boa noite! 
Muito grata a você por seguir meu Blog, por visitar e apreciar meus recortes singelos de textos! Você também é responsável por essa minha estadia nesse mundo virtual da Blogosfera!
Meu abraço e meu carinho!

Aparecida Ramos



Comentários

Postagens mais visitadas