Polícia Civil prende em flagrante professor acusado de pedofilia e estupro em Guarabira - PB


Polícia Civil prende em flagrante professor acusado de pedofilia e estupro em Guarabira


Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem acusado por pedofilia e estupro de vulnerável, na noite desta terça-feira (23), na Rua Napoleão Laureano, no centro de Guarabira.
Segundo informações, o professor Antônio da Silva Gomes, de 49 anos, residente na Rua Amália Coelho, em Guarabira, mantinha relações com um adolescente de 13 anos há cerca de um mês através de conversas virtuais e encontros marcados.
De acordo com relatos da Delegada Juliana Brasil, a mãe do menor descobriu as conversas íntimas, assim como soube da relação e do envolvimento do menor com o professor. Ela contribuiu com a Polícia revelando a data e o horário do próximo encontro, sem que o filho soubesse, resultando assim na prisão em flagrante.
O Professor Toinho, como também é conhecido oacusado, foi levado para a 3ª Delegacia Regional, no bairro do Nordeste, em Guarabira, onde negou às acusações e alegou que mantinha contato com o garoto apenas para assuntos relacionados aos estudos e família.

Delegada Juliana Brasil revela processo que resultou na prisão de professor em Guarabira

Delegada Juliana Brasil revela processo que resultou na prisão de professor em Guarabira
A delegada de plantão, Juliana Brasil, concedeu uma entrevista exclusiva aoPortal Nordeste1 onde explicou todo o processo tomado pela Polícia, desde as primeiras investigações até o momento da prisão. Ela também fala sobre as características que podem identificar um pedófilo.
Confira o vídeo da entrevista CLICANDO AQUI.


Portal Nordeste 1

Comentários

Postagens mais visitadas