Os egos do PT, dos políticos e dos religiosos da CGADB, fazem o Brasil perder o que tem de melhor...





 Rô Moreira

O Brasil vive um momento tenso no que se refere a sua economia, o dragão da inflação está dando sinais de vida, os investimentos do PAC é sempre direcionado para os lugares errados, nos mostrando um governo bem mais populista e bem menos comprometido com a nação em si. A grande sacada seria o pré-sal, daí especularam tanto que supervalorizaram as empresas do srº Eike batista, mas quando perceberam que ele não era a cereja do bolo como se pensava, deixaram o preço da escolha errada para o bolso do brasileiro mesmo. Entra governo e sai governo, a mentalidade é a mesma, continua tupiniquim, o mundo dá exemplos para um crescimento sustentável, mas o nosso governo parece não querer aprender. Busca fortalecer acordos equivocados como o tal “Mercosul”, onde o Brasil faz acordos comerciais com países como a Argentina (falida) e Uruguai com (pouco poder de compra), com a Venezuela que só tem petróleo e a Bolívia, que só sabe roubar os outros e inclusive já fomos vítimas dela, além de apadrinhar o governo assassino de Fidel Castro, mas tudo isso é mais por ideologia. O maio exemplo disto é a expulsão do Paraguai do bloco, por ter destituído um presidente socialista corrupto. Enquanto isso, países como o Chile, o Peru e a Colômbia crescem de maneira mais acentuada e promissora, o Brasil fecha os olhos para eles.

O Brasil passou anos sustentando a sua economia nos impostos cobrados, cerca de 25%, até a entrada do ex. Presidente Lula, que o elevou para 35%, (olha a pedra fazendo piorar os números da vidraça que tanto se atirou quando era oposição) e solução que é bom nada. Cadê as obras nos aeroportos, as ferrovias tão importante para escoar com mais rapidez, além de baratear o custo da safra e quanto às estradas para facilitar a chegada aos portos, visto o que se viu há pouco tempo na entrada do porto de santos e o transporte aquaviário tão importante de todos os ângulos possíveis. Os cientistas políticos pelo Brasil afora apresentam várias saídas para a crise atual que vive a nação na surdina. Eles sabem que a indústria que segurou por muito tempo a nossa economia já não tem tanta força como antes, até porque, tecnologicamente está atrasada pela falta de investimentos e pesquisas na área, tudo está ficando mais difícil.

Como estamos vivendo a véspera de um ano eleitoral as atenções são constantemente desviadas para coisas menos importantes como a comissão dos direitos humanos que quase nada representa para nação, pois a garantias que se buscam por lá, praticamente já existem no contexto de legislatura. Tudo o que o partido do governo faz no congresso é com fins de amarrar a oposição e assim se perpetuar no poder. Há poucos dias atrás a tão famigerada reforma política foi fatiada para ser usada como artifício para impedir que Marina Silva possa se candidatar ano que vem. Não sei no final como ficou, mas parece que a matéria foi obstruída. Vale lembrar que a mesma recebeu os expressivos 19.636.359 (dezenove milhões seiscentos e trinta e seis mil trezentos e cinquenta e nove votos válidos em todo o território nacional), uma digna representante dos evangélicos (cerca de cinquenta milhões de brasileiros). Quantos aos 30.000.000 (trinta milhões aproximados), que votaram no José Serra devem deslocar as suas intenções de voto para o provável candidato Aécio Neves, mas o pior está por vir, apareceu mais um candidato que pode abocanhar uma parcela grande dos votos da candidata do partido dos trabalhadores, chama-se Eduardo Campos do PSB, ele vem muito forte representando o nordeste da nação. E vale ressaltar, o Brasil só cresce em ministério, pois os números da economia são pífios.

Como cidadã evangélica eu me preocupo ao ler posições equivocadas de pastores influentes em favor de um partido que só pensa em destruir a nossa fé, pois o PT patrocina tudo aquilo que é nocivo para fé cristã como a ditadura gay, o desejo de aborto por parte das feministas, a descriminação da maconha entre outras aberrações. Lideres se pronunciam com intenções de se perpetuarem no poder e assim manter acesso livre ao planalto negando quase sempre a fé que diz professar, fazendo da Igreja curral eleitoral, levando as ovelhas a votos de cabresto. O líder de uma das maiores denominação evangélica a AD (Assembleia de Deus) se posiciona neste momento erradamente em favor da Presidente Dilma, agindo assim, a CGADB mostra-se bastante parecida com o PMDB, que sempre está ao lado do poder sem se importar com as imoralidades e falcatruas, tudo o que não condiz com o evangelho. Lamento tanto por tão grande denominação exercer a sua força de voto dessa forma, deixando de ter sua própria consciência política nas mãos de lideres políticos e eclesiásticos, que não estão preocupados com a igreja, mas sim, com os seus próprios interesses. Oremos para que estes se concientise de que pastor cuida do rebanho de Jesus servindo a comunidade e a nação como profeta fiel do Deus vivoe não se embaraça com os negócios desta vida . Paz e bom dia!

Comentários

Postagens mais visitadas