Feliz Aniversário de casamento!!!








"Flores e Parabéns para quem está junto há 31 anos!!! 
Essa é minha irmã com esposo, residentes no Rio de Janeiro. São pais de duas filhas e avós de uma menina.
Desejo-lhes um mundo de felicidades, muita paz, saúde, amor e compreensão, para que vocês continuem sendo esse casal feliz, batalhador pela vida e cada vez mais vitorioso! Vocês tem motivos de sobra para comemorar e agradecer a Deus!
Problemas existem, é inerente ao ser humano, mas vocês aprenderam a arte que muitas pessoas não sabem: lidar com dificuldades do cotidiano sem perder a tranquilidade, o riso no rosto e o brilho no olhar! Eu admiro muito essa qualidade em vocês!
Que Deus possa abençoar sua família e derramar muitas bênçãos em suas vidas!!!

Viver a dois não é tarefa fácil, principalmente num mundo onde tende a prevalecer o orgulho, o egoísmo e a individualidade! É necessário aprender a conhecer não somente os defeitos da outra pessoas, mas também observar e valorizar as virtudes. Saber compreender e saber perdoar é muito difícil para a grande maioria das pessoas! Somente quando há amor de verdade e tolerância, a convivência pode tornar-se possível, sem tantos conflitos. Mas... quando a relação esfria ou o amor acaba? Para uns, pode prevalecer a amizade, o respeito. No entanto, para muitos, isso torna-se impossível. Penso que, respeito e solidariedade jamais deveriam acabar, ainda que o amor não mais exista.!"



Parabéns por essa longa caminhada de vida em comum!
Beijos no coração!
Amo todos vocês!

Aparecida Ramos













Comentários

  1. Obrigada pelo carinho. Sábias palavras as suas, cada vez se torna mais difícil conviver e ter um relacionamento de carinho e respeito! Um grande beijo, Nina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas