Até quando iremos conviver com esse tipo de "Monstruosidade"???


Qual o crime cometido por essa jovem dentista, trabalhadora, cuidadora de sua família, caridosa, cidadã, filha e companheira querida dos seus pais, familiares e amigos?





Até quando nossos "representantes" políticos irão continuar insensíveis e fingindo-se de "cegos" e "surdos" ao ponto de nada fazerem para alterar a legislação penal em nosso país?
Qual o "porquê" que os impede de discutir, elaborar e aprovar leis mais severas para punir criminosos que praticam crimes cada vez mais bárbaros?  

Roubam a vida das pessoas inocentes (muitas vezes) sem se importarem que famílias inteiras fiquem destruídas e cada vez mais sem esperança de que um dia essa realidade mude para melhor! Famílias que perdem seus entes queridos de forma violenta também vão junto com eles. Nesse mundo, para os que ficam, a dor, o vazio, a saudade e "certeza" de impunidade (na maioria dos casos) é tão grande que é como se fossem "mortos vivos", sem ânimo nem esperança, e vazios de alegria.

Cidadãos foram eleitos para fazerem as leis, no entanto não cumprem com responsabilidade o papel de representar com dignidade o povo que os elegeu. São literalmente insensíveis e omissos perante o grito (por justiça) que ecoa em todos os recantos do Brasil!
Enquanto a sociedade chora, pranteia e sepulta seus entes queridos, a "certeza"de impunidade vai produzindo novas vítimas! 

Infelizmente isso é Brasil!!!!!!!!!

Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas