Aos novos e demais seguidores desse meu "cantinho" poético



"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã." (Melody Beattie).






Boa noite, queridos (as) seguidores (as), visitantes e leitores!!!
É uma alegria muito grande ter vocês em minha página!!!
Recebo sua visita, sua associação e simpatia pelo meu trabalho, como um presente, um carinho especial! Sinto-me privilegiada por contar com  o afeto daqueles (as) que, por aqui deixam sua marca, seja seguindo essa página, comentando ou marcando presença através dos números no contador de acesso. Sem vocês nada seria como é!!!
Quero dedicar, partilhar com todos vocês, os Títulos que recebi em São Caetano do Sul/SP, das mãos do Presidente da CONBLA, Dom Ydenir Machado. Esse reconhecimento é produto, não apenas do meu trabalho, mas... uma soma das contribuições de inúmeras pessoas que, durante anos  passaram e passam em minha vida! Cada um e cada uma, a sua maneira, acrescentou algo, positivamente e me ajudou a crescer um pouco mais, enquanto ser humano. E, minha responsabilidade só aumenta, mediante aquilo que escrevo ou simplesmente publico! Meu compromisso com a qualidade e a verdade precisa ser cada vez maior!!!
Em muitos casos nem falamos o mesmo idioma, mas isso não é o mais importante! O essencial é a linguagem do amor, que é universal, e essa nós compreendemos, independente da nacionalidade ou território.  Para o amor não existe fronteiras!
Muito obrigada a todos e todas!!! Que sua vida seja plena de bênçãos e realizações!!!
Beijos de paz e muita luz!!!

Aparecida Ramos



Comentários

Postagens mais visitadas