Solidariedade Pela Dor da Perda...

q



Perder um ente querido é muito triste, bastante doloroso. E quando essa perda é de um filho ou filha, a dor é sem comparação. Deixa feridas no peito e na alma que nem o tempo há de sarar. É dor que se leva para a sepultura ou seja, só acaba com a morte dos pais. Ontem,  em minha cidade a comunidade parou para acompanhar o sepultamento de Hosmi, um jovem - menino de apenas 18 anos, morto após passar alguns dias internado devido a um grave acidente de moto, quando voltava do trabalho em outra cidade. Como mãe, posso fazer uma ideia do que significa o momento que os pais, mas principalmente a mãe está passando. À Hozana e Carlos minha solidariedade nesse difícil momento de perda de um dos seus três filhos.
Que o Deus da paz e da verdade os conforte e lhes dê a resignação no momento que for possível.
De Hosmi, ficam as lembranças eternizadas nos momentos vividos em sua companhia. Certamente, Deus o acolherá na morada celestial. 
Na verdade,  morremos um pouquinho toda vez que morre alguém, e morremos muito mais quando se trata de pessoas íntimas, tão queridas ou conhecidas.

Aparecida Ramos

Comentários

  1. O pior que é verdade. Há onze anos, meu Gabi, retornou para casa do PAI, com tão tenra idade, que a dor, ainda não está totalmente superada.
    Obrigada, por estas palavras. Téka Castro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas