Aos Visitantes e Seguidores...






Aos visitantes dos Países estrangeiros e do meu País, que vem até aqui, porque, certamente gostam ou curtem minhas publicações, eu desejo-lhes muita paz, saúde, felicidades, alegria e fé. Que sua vida receba muitas bênçãos, que seu trabalho seja bem sucedido e que seus caminhos sejam iluminados. Não nos conhecemos pessoalmente (a grande maioria) mas temos algo importantíssimo em comum: somos gente, somos seres humanos, somos pessoas, ainda que falando idiomas diferentes, ainda que vivendo em outras culturas ou seguindo religiões diferentes, não importa. Vale mesmo é o respeito pela fé, pela ideologia política, pela opção sexual, e principalmente pela vida de quaisquer pessoas.
Vocês são pessoas especiais! 
Quando desejarem deixem comentários, sugestões para melhorar meu trabalho, etc. Ficarei muito feliz e agradecida com sua interação.
MUITO OBRIGADA por prestigiarem meu Blog!!!
Boa noite!!! E uma semana abençoada!!!

Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas