FORÇA E VITÓRIA! Linda Mensagem de Fé!!!








Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
Nada poderá me abalar

Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus

Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus

Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)

Jesus!

Jesus!

Jesus!


Eliana Ribeiro


Paz... muita paz, meu irmão, e o amor 
de Deus... sempre em seu coração!!! 

Aparecida Ramos

Comentários

  1. Que letra linda, adorei cada frase cantada. Você está se superando em qualidade poética e agora musical. Parabéns querida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!! Deus Seja Louvado Aparecida!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas