AOS NOVOS E ANTIGOS SEGUIDORES... MEU ABRAÇO



A vocês do Brasil e de outros países, que se associaram ao meu Blog, meu abraço carinhoso, meu beijo e minha amizade verdadeira, ainda que não nos conheçamos.
 E desejos de que possamos estar juntos por muito e muito tempo.
Peço-lhe desculpas por não ter muita disponibilidade para visitar suas páginas.
Confesso que as que visitei possuem conteúdos admiráveis e inquestionáveis. 
Sou muito grata a todos e todas por me prestigiarem com suas presenças ilustres através da associação, visitas e comentários preciosos.
Eu não existiria por aqui e do mesmo jeito sem esse apoio e esse carinho de todos vocês e de tantos visitantes e leitores anônimos que, apesar de não identificarem-se, são muito importantes no crescimento dessa página.
Que Deus abençoe a todos nós, sempre. 
E que possamos fazer desses espaços virtuais um lugar para transmitir a boa e verdadeira informação, levar cultura às demais pessoas e principalmente propagar  o Amor. 



Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas