TARDE DEMAIS (Poesia/Pensamento)





Tarde demais para banho de chuva.
Tarde demais pra mergulhar na lagoa.
Tarde demais para nadar no rio.
Tarde demais para ficar à toa.
Tarde demais para olhar em meus olhos.
Tarde demais pra me ver chorar.
Tarde demais pra enxugar minhas lágrimas.
Tarde demais para me valorizar.

Tarde demais para me tocar.
Tarde demais para me ouvir.
Tarde demais pra me pedir perdão.
Tarde demais pra me ver sorrir.
Tarde demais pra ser meu amigo.
Tarde demais pra me fazer sonhar.
Tarde demais pra sair comigo.
Tarde demais pra gente se amar.

Isis Dumont
Publicado (integralmente) no RL

Comentários

  1. As pessoas machucam as outras durante toda uma vida, depois buscam recuperar o tempo perdido mas já é tarde, na há mais nada o que fazer. Linda poesia, cheia de verdades. Parabéns poetisa, beijos fraternais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas