ESTRELAS DA MESMA CONSTELAÇÃO... DO FACEBOOK


    

    “Aos meus queridos amigos, amigas e “alunos,” que por ocasião do meu aniversário (18/08/12) enviaram votos de felicitações em minha página: Muito  Obrigada!!! Saibam que vocês moram em meu coração, ainda sendo "amigos" virtuais. Nas linhas das páginas de minha história, certamente há a marca registrada de todos vocês através do carinho e de nossa amizade verdadeira. Todos e todas são estrelas da mesma constelação, posicionadas uma ao lado da outra para que nenhuma sinta-se privilegiada, mas amada igualmente por mim.
   ”Ana Maria Xavier (Pr.), Maurício Oliveira, Edilene Amaral, Murilo Santos, Izaías Alexandre, Suênia Barbosa, Roclécio Pontes, Luzia Baracho, Quelino Souza, Lídio Júnior (filho), Sabrina Ligneu (nora),Karina Ramos, Dayana Santos, Rozanielly Marques, Gescione Dias(Pe.),Karlinha Rodrigues, Cristina Muniz, Alexandre, Ana Paula, Tiago Muniz, Paulinha, Rubiana e Édson Félix. 
             Que Deus abençoe  suas vidas e  guie todos os seus passos.
Beijooos de luz e muita paz...
              Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas