Se Me Permites (Prosa Poética)



 


1-Se me permites, serei  teu descanso, teu porto seguro; sombra repousante terás em meu colo, que acolherá teu corpo cansado depois de um dia de trabalho.

 2- Se me permites serei tua confidente,  guardarei a sete         chaves os teus “inconfessáveis” segredos; e quero também que sejas partícipe de minha vida.


 3- Se me permites, com a suavidade da brisa matinal, inundarei teu ser e saciarei tua sede na fonte perene do amor que para ti guardei.


4- Se me permites cuidarei da acústica de nossa alcova para         que nenhum ruído interfira no teu sono.


5- Se me permites, ainda  sem ser poeta, arriscarei compor alguns versos e recitarei para ti  minha declaração de amor.


6- Se me permites farei a mais bela composição de uma canção e cantarei, baixinho, na hora de dormir.


7-Se me permites, te darei a chave que abre meu coração e somente a ti confiarei os segredos de minha alma, assim terás acesso livre às páginas do livro de minha vida.


8-Se me permites, planejarei a viagem dos nossos sonhos, sem compromisso, para um lugar maravilhoso e bem distante, sem data prevista para retornar.


9- E se for teu desejo... trocaremos juras de amor eterno e selaremos esse momento com o melhor dos nossos abraços e os mais intensos beijos.


10- Se me permites, escolherei um lugar mágico na montanha, onde,  longe de tudo, viveremos a realização mais sublime dessa nossa entrega,  mataremos os nossos desejos nunca antes saciados e cuidaremos  desse amor apaixonado que solidificará as nossas vidas.

Isis Dumont
Publicado no RL.

Comentários

  1. Olá, querida amiga! Permissão concedida rsrs
    Maravilhosa poesia, com muita sensibilidade, carinho, amor e entrega. Realmente é gostoso ler o que escreves. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas