MINHA SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DE MARINÊS E ODON, RESIDENTES EM ITAPOROROCA - PB

"Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele, pela sua grande misericórdia, deu-nos uma vida cheia de esperança por meio da ressurreição de Jesus Cristo".


Nesse 1º de Maio, quero expressar meus maiores votos de pesar e solidariedade humana à família de Marinês e Odon, residentes na Cidade de Itapororoca-PB, pelo falecimento prematuro de seu querido filho Tayrone, 26 anos, vítima de acidente de moto há poucos dias,  cujo sepultamento ocorreu na tarde de ontem. O mesmo deixou esposa e um filho de 4 anos de idade. Conheço os familiares de Odon (residentes em Guarabira) e lembro de quando Tayrone nasceu, na época seus pais residiam na Rua São Manoel, na mesma Cidade, onde permaneceu até os três anos de idade, mais ou menos. Não o vi depois de adulto, mas recordo de sua infância ainda na fase inicial. Estive lá muitas vezes, visto que eu tinha uma tia muito querida que também era tia do pai de Tayrone. 
Em minhas orações peço a Deus Pai de todos os pais, que derrame sua paz, muita luz, coragem, fé e esperança sobre os pais e demais familiares, nesse momento de dor e profunda tristeza. Que com o passar do tempo eles possam, aos poucos ir aceitando a dura realidade que não pode ser mudada, mas aceita, mesmo em meio às lágrimas que perdurarão por muito tempo ou por toda vida.
A saudade e as lembranças de momentos felizes, e da bondade do filho amado que foi Tayrone, essas devem se eternizarem na memória dos que ficaram. Lembrando ainda, que somente Deus sabe todas as coisas. Quanto a nós cabe-nos aprender a suportar tudo àquilo que é "imutável", por maior que seja o sofrimento causado.
"Cristo diz: Eu sou aquele que está vivo! Estive morto, mas agora vivo para sempre. Eu tenho o poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos".
Apocalipse 1,18
Aparecida Ramos

Comentários

  1. Aparecida, querida amiga. Mais uma vez fico maravilhado com tua postura. Só uma pessoa como você, poderia postar em um feriado de descanso, uma mensagem de "força" para uma família precisando de uma palavra amiga. Isso só nos faz comprovar o caráter e a alma bondosa que tens.
    Quero que todos saibam, que não h[a conheço pessoalmente, que não posso votar em você; pois sou do Rio de Janeiro, mas mesmo a distância que nos separa, conheço o teu maravilhoso trabalho que fazes por tua Cidade, Estado, País... Beijhos no teu lindo coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas