MINHA GRATIDÃO, FLORES E MEU CARINHO AOS QUE ME LEEM

Olá... queridos e ilustres visitantes e seguidores, MUITO OBRIGADA a Você que no dia de ontem acessou (mais de 40 visualizações) as páginas desse meu "Cantinho de Amor e Palavras". A você que vem sempre por aqui, embora não deixe comentário. A você que ler e comenta ou mesmo que venha esporadicamente, saiba que eu lhe sou muito grata. Sem seu apoio e prestígio eu não teria como prosseguir com o mesmo entusiasmo. Mas graças a Vocês eu quero continuar e fazer dessa página, cada vez mais um espaço agradável, democrático e informativo. Seu comentário é sempre bem vindo, ainda que seja divergindo de minha forma de pensar. Independente das opiniões, sua visita e associação é a minha maior recompensa, nesse trabalho que realizo simplesmente por amor.
Que o meu Deus que é o Deus do Amor, da Verdade, da Vida e da Luz seja o condutor em todas as horas da minha, da sua vida e da vida de todos que você ama. Amém!
Pra você o meu maior carinho e gratidão. 
Beijos poéticos em sua alma e em seu belo coração.

Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas