MOMENTOS FELIZES



Olá, Caríssimos (as), sou o tipo de pessoa que adora valorizar e conservar as amizades verdadeiras, inclusive as amizades de infância, guardo todas comigo até hoje, com exceção daqueles que não estão mais entre nós. Apesar de muitos desses amigos e amigas residirem em cidades ou estados diferentes, quando nos encontramos, mesmo que seja uma vez no ano, percebemos que nada mudou. Pelo contrário, a amizade é mais madura, e o reconhecimento pela valorização de cada um (a) é bem maior. Trocamos apertos de mãos, abraços, beijos de cumprimentos e tecemos elogios, sempre com boas risadas e doses elevadas de bom humor. Adoro curtir momentos assim. esses amigos e amigas são consideradas como se fossem da família. Hoje me dou conta de como essas amizades nos fizeram e nos fazem bem. 
Ontem, mais uma vez, tive a felicidade de receber em minha casa, para almoçarmos juntos, uma família que reside no Rio de Janeiro. São nossos compadres, alguns de seus filhos, e genro (que inclusive foi meu aluno há muitos anos).
Gosto muito desses momentos, onde a gente pode matar as saudades e reviver o tempo passado, onde tantas coisas boas aconteceram. E lembrar o que foi positivo sempre vale a pena.


Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas