MEU FILHO DE 1 ANO PEDE UMA ROUPA NOVA DIA DO SEU ANIVERSÁRIO...





Olá, Caríssimos (as) amigos e amigas, como vocês podem ver o nosso "Cantinho Literário" está de roupa nova. Afinal, é ele quem faz as honras da casa quando vocês aqui chegam para visitar-me, e eu quase nunca estou por perto, 

além disso, não é todo dia que um filho faz aniversário. E, apesar  de ser ainda tão criança, já aprendeu a "se virar sozinho", garoto esperto! aprendeu rapidinho a "lição de casa", inclusive a ser cordial, gentil com os meus amigos e ilustres visitantes  rsrsrs.

Fiquem à vontade, sintam-se em casa e curtam bastante esse novo visual. 
Estejam todos e todas convidados (as) para participar da festinha de um ano, amanhã (13 de abril). Vocês são meus convidados do primeiro escalão, pessoas especiais que muito contribuíram para que juntos chegássemos até aqui, e minha página ultrapassasse os 12 mil acessos!!! Ao meu deus e a vocês
muito obrigada!!!
Aguardo sua ilustre e indispensável presença.

Beijos mil em sua vida. Tenha uma excelente noite!!!

Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas