Meu Blog rosachoqueeoutrascores.blogspot.com 13 de abril - 1º Aniversário!!! Mais de 12 mil acessos! MUITO OBRIGADA!!!

13 de abril -  1º Aniversário!!! Hoje: 12 mil 700 acessos!   MUITO OBRIGADA!!!

Caríssimo amigo (a), VOCÊ é o principal responsável por esse sucesso. Suas visitas, comentários, associação e simpatia, tudo isso e muito mais é super importante para a continuidade desse meu trabalho que o faço simplesmente por amor. 
Amor ao próximo. Amor à causa, à vontade de contribuir com as informações que julgo serem úteis, pertinentes, interessantes. Informar não meramente pela informação, mas pelo conteúdo a ser apreciado e, quem sabe aproveitado. 
Em quase tudo que faço, procuro ser intensa. Gosto de me dedicar, e com o Blog não poderia ser diferente. 
Continue me visitando, comente se desejar. Critique (de forma construtiva) para me ajudar a melhorar. E associe-se! Faça parte junto comigo, desse maravilhoso "caso de amor!"
E eu só posso lhe retribuir dizendo: MUITO OBRIGADA!!! 
Que cada fatia (simbólica) desse bolo represente, pelo menos um pouco do meu carinho por vocês. Sei, que mesmo sem me conhecer, muitos dos que me visitam tem por mim e por esse cantinho um carinho especial, e eu sou muito gratificada por tudo isso.
Apesar de exercer um Mandato político, não criei um Blog com fins meramente políticos nem muito menos eleitoreiros. Não faço desse espaço (e eu bem poderia) um lugar para minha promoção pessoal enquanto Vereadora, mas uma página eclética, democrática a começar pelo Título "rosachoqueeoutrascores"... É o espaço de todas as cores, não importa quem seja, não importa a forma de pensar nem o que faz da vida.
Escolho matérias para minhas postagens, bem diversificadas. Também não poderia deixar de publicar alguns textos sobre minha atuação na Câmara Municipal, sobre as ações da administração local e, às vezes estadual.  



Penso que isso é importante, como uma forma de prestar contas àquelas pessoas que me conhecem  e vem até aqui, além de divulgar um pouco o meu trabalho para os demais.
E quando falo que esse Blog não tem como finalidade principal a questão política, isso não significa que essa temática  não é importante ou é menos importante para mim. Amo fazer política, não a política igual a que muita gente faz, mas a política pelo bem comum. Defendo os interesses da coletividade, as ações em prol da comunidade e que atendam às necessidades de quaisquer cidadãos ou cidadãs, independente de cor partidária. 
Mas também penso que os interesses políticos, os quais represento enquanto durar o atual Mandato (1º) dizem respeito muito mais à questão local, enquanto os leitores/seguidores que aqui acessam, a maioria reside em outros Estados do Brasil e em Países estrangeiros. 
Gosto muito de escrever, desde criança. Tenho vários textos publicados no Recanto das Letras, no pseudônimo de Isis Dumont. De vez em quando gosto de postar por aqui alguns textos/poesias de minha autoria, muitos deles já publicados no R L, em minha Escrivaninha.


Afinal é isso! Esse espaço é nosso e será por muito tempo assim. Enquanto meu Deus me permitir continuar por aqui, independente da hora e da estação.


A você as bênçãos de Deus; o maior dos abraços, minha Amizade sincera, meu carinho, meu beijo poético e o melhor de mim!
Amo muito (de coração) a todos e todas vocês!!!


Aparecida Ramos

Comentários

  1. Olá querida amiga Aparecida Ramos, Tudo Bem?
    Parabéns pelo 1º ano do Blog e aproveito o ensejo para agradecer pela mensagem acima dedicada a nós seguidores do seu blog. O sucesso foi construído de forma interacional.
    Um cordial abraço do amigo
    Tiago Muniz
    munizcordeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE SEU BLOG!!!! BELO TRABALHO!!!muito inspirador! Obrigada pela visita em meu blog: www.brasilidadeparatodasasidades.com bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas