SEM VOCÊ... POESIA


Sem você...
Não vejo a cor do mar,
não escuto o ruído das ondas
nem sinto o sol  me queimar.

Sem você...
A brisa desliza invisível,
a chuva não cai por aqui,
minha noite de sono é terrível!

Sem você...
O doce tem sabor de fel,
Trabalho? É um fardo, é cruel...
As lágrimas embassam meu olhar.

Sem você...
A música perde a melodia,
meu riso vira melancolia
minha voz se perde na saudade...
Meus sonhos viram poeira de estrada,
meu canto é silêncio... é nada.

Tudo isso, simplesmente, porque...
Eu Só Sei Amar VOCÊ!


Isis Dumont
Já publiquei no Recanto das Letras.

Comentários

  1. Olá querida amiga. Poesia linda e dependência pura. Um bom domingo e que Deus dê saúde e paz para ti, e todos os seus. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas