Olá, Amigo... só hoje você me viu?...




Essa vida é mesmo engraçada!... Por incrível que possa parecer, hoje fui surpreendida ao ouvir alguém pronunciar o meu nome e me  cumprimentar de forma gentil. Trata-se de uma pessoa que sempre cruzou os mesmos caminhos, as mesmas ruas que eu e nunca havia me cumprimentado com um bom dia sequer, pensei que não soubesse o meu nome! No entanto, como o mundo dar muitas voltas, agora ele me conhece, me chama pelo nome e me cumprimenta como um "bom e velho amigo"! Tudo bem caro companheiro! Eu perdoo a sua (injustificável)) indiferença. Sou feita pro amor da cabeça aos pés... (igual a letra da música...) Também sou educada, elegante, solidária e jamais vou "fazer feio" com alguém, muito menos com você! Seja sempre bem vindo! As portas de meu coração e da minha casa estarão sempre abertas. Sou amiga todo tempo. A minha atenção, o meu carinho e respeito às pessoas será sempre igual, seja primavera, verão, outono, inverno ou NATAL! Por isso, amigo, aproveite! A vida é curta! E mais: lembre-se que as pessoas merecem gentilezas, independentes da cor, da religião, posição social, raça, nacionalidade, opção sexual, e principalmente e acima de tudo de SIGLA PARTIDÁRIA!!!
Aparecida Ramos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas