MEXI NO MEU PERFIL...



Caríssimos (as) visitantes e seguidores,  modifiquei o meu Perfil. Retirei a Oração e falei um pouco mais sobre mim. Espero que você leia, e se não me conhece pessoalmente, poderá saber um pouco mais como sou. Embora nem melhor nem pior que ninguém, mas apenas com um jeito único de ser. E bem feliz com o que sou. Sou a pessoa que não tem nenhum problema de dizer o que pensa, embora nem sempre fale tudo como gostaria de falar... Deus me fez assim e ninguém pode mudar. 
Às vezes vejo as coisas como quem ver através de uma janela, outras vezes, vejo bem mais através de uma fresta. Depende do momento e do fato que acontece... ou simplesmente não acontece. 

Muito grata por sua leitura, associação e simpatia. 
Beijos de muita luz na sua vida. E que Deus nos abençoe sempre!
Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas