Deste-me a provar o teu corpo



imagesCABL66R7

Envolveu-nos o vento da paixão
que nos obscureceu a Razão

Trazias fogo no ventre
os teus seios ardiam
e os teus lábios queimavam
ainda mais que os meus

Deste-me a provar o teu corpo
para sentires o sabor do meu
sem saberes bem
o que fazias
já que nem a tua
nem a minha alma
reconhecias

Acabámos por saborear
o que apenas era suposto provar
E acordámos aprovar
e apalavrar
a palavra amor
para uma próxima oportunidade

Do blog: E-POESIA, do poeta português Henrique Pedro (seguidor de meu Blog), a quem agradeço a partilha.
Aparecida...

Comentários

  1. Puxa, poetisa! Que coisa linda escrevestes junto ao amigo poeta, amei. Parabéns, grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, DJALMA, penso que não entendestes, essa poesia eu "sequestrei" do Blog do Henrique rsrs.
    Abraços...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas