FRANCISCO DE ASSIS - MUITO OBRIGADA!...





FRANCISCO, meu amigo, da Farmácia Santa Luzia, aqui de minha cidade, agradeço o carinho de sua visita e a gentileza de seu amável comentário em minha Escrivaninha no Recanto das Letras. Seja sempre bem vindo e volte sempre que desejar. Você é a quarta pessoa de minha cidade a comentar um texto meu no RL. Mas felizmente, meus texto e poesias são bem lidos e comentados por muitos poetas, escritores, poetisas e leitores como você. São pessoas muito talentosas, que escrevem divinamente, que possuem centenas de textos publicados e que nem me conhecem. É maravilhoso (para mim) contar com o reconhecimento de pessoas como você. Cada comentário/elogio que recebo (nos textos que publico) significa uma recompensa  mais valiosa que qualquer brinde que custa dinheiro. Reconhecimento, gratidão são presentes que só ganha quem os faz por merecer. Eu nem sei se mereço tanto, mas a minha intenção, além de informar é também a de agradar a quem me ler e, diga-se de passagem parece que estou conseguindo. Por tudo isso, por mim, por todos e todas que me leem e por você, FRANCISCO, meu amigo e vizinho eu agradeço muito a DEUS!!!  Que Ele nos abençoe sempre e direcione todos os nossos passos e atitudes.

Um grande abraço! 
Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas