POEMA PARA MEU DEUS









Quero sempre louvar o


Teu nome  pelo mundo afora, mesmo
sem falar.

Quero que meus gestos expresse o Teu amor

E que minha voz revele Tua Verdade

Por onde eu andar.


Quero que meu canto seja de esperança

E que o desespero jamais


Possa me contagiar.


Que na noite breve ou longa, Teu amor
 de Pai me acalente


Como numa pura canção de ninar.


Quero que meu grito seja a teu favor


E que minha coragem dissipe o terror. 


Quero que meus passos firmes ou inseguros


Me levem ao Teu encontro 


Sem nada atrapalhar.


Quero desde agora contemplar Teu rosto, 


Olhar em Teus olhos para me encontrar.



Isis Dumont


Comentários

  1. Obrigado por ter me enviado esta verdadeira obra-prima Isis! Lendo seu trabalho, percebo que você é uma pessoa iluminada, tem uma espiritualidade forte, sensibilidade à flor da pele. Este poema é um hino de louvor, uma oração, uma coisa maravilhosa! Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu desejo, mas acredito que na medida em que vamos vivendo e nos surpreendendo com as pessoas crescemos mais um pouco na vida, toda experiência tem seus motivos plausíveis, faz parte, e, daí, é que passamos a ter um relacionamento mais estreito com o Pai Celestial! Parabéns poetisa, feliz natal e próspero ano novo, bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas