Kátia... Descanse em PAZ!



Em meu nome e em nome da Câmara Municipal de Vereadores de Sertãozinho-PB, quero externar votos de pesar à família do ex-Vereador Deoclécio Salvador, pela passagem de sua esposa e mãe de seus filhos, que nesta data deixa familiares, amigos e conhecidos todos muito tristes e abalados com sua morte, ainda prematura, aos 38 anos de idade.
Os votos de pesar também se estendem aos irmãos Alexandre e Jeferson; aos sogros Sr. Francisco Salvador e Isaura. Que Deus os acolha neste momento de tamanha dor e saudade. 
Kátia, além dos irmãos, esposo e três filhos, deixou também uma nora e uma neta.
Filha, irmã, mãe, amiga e esposa dedicada, Kátia deixa grandes lembranças de momentos bons e inesquecíveis  junto aos que conviveram  mais próximos a ela. Seu testemunho de vida foi de uma pessoa que sabia cultivar as amizades, perdoar e servir ao próximo. 
Durante o velório (hoje) foi possível sentir e observar como Kátia era uma pessoa solidária e, portanto, querida por todos. Que Deus em Sua infinita sabedoria e bondade possa confortar os que ficam, e possa também acolhê-la à sombra da morada celestial, concedendo-lhe a verdadeira PAZ que nesse mundo não foi possível encontrar.
Descanse em Paz!

 Aparecida Ramos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas