FALTA DE RESPEITO - TOLERÂNCIA ZERO!!!






Caro (a) anônimo (a) agradeço sua visita às páginas de meu Blog. Volte sempre que desejar... Mas lamento informar- lhe que sua postagem foi removida porque esse espaço é destinado às pessoas que tem educação, nobreza de caráter e, portanto sabem respeitar o próximo. Se você tem algo contra Edilene, procure-a e fale ou através do Blog da mesma. Postar comentários maldosos e não ter a coragem de assinar, no mínimo sinaliza que você é fraco, não está seguro do que está falando, possui alma pequena, é invejoso e pobre de caráter, lamentavelmente! 


Você (que se escondeu por trás do anonimato) não sabe aproveitar, de forma decente, de um espaço democrático, onde pode participar e contribuir com mais informações ou opiniões diferentes nas postagens que aqui estão, como fazem os demais  e muito queridos (as) leitores (as) a quem eu posso me dá ao luxo de chamá-los de Folhas da minha Árvore!!!

Não é, nem será minha função ou objetivo defender pontos de vista contraditórios de ninguém. Cada um (a) faz de sua vida o que bem quer e entende. As pessoas são maiores de idade, tem responsabilidade e, portanto, maturidade para assumir o que falam ou escrevem, pelo menos eu vejo isso em Edilene, o que parece-me não é o seu caso. O que ela faz ou deixa de fazer não é da minha nem da sua conta! Mas também não sou nem serei jamais, omissa, ao ponto de permitir que alguém mal intencionado venha deixar em meu Blog qualquer crítica destrutiva a quem quer que seja, ainda que fosse contra alguém que eu penso, talvez, não simpatiza comigo.

Como eu gostaria de estar aqui agradecendo e elogiando teu comentário! No mais desejo-lhe saúde, paz e UM ANO NOVO de muitas reflexões e aprendizado na matéria: RESPEITO AO PRÓXIMO! 
Saiba você, que, diariamente eu disponho de tempo suficiente para checar todos os comentários, que ainda vão continuar sem moderação...


O comentário removido foi postado no texto "Encerramento dos Trabalhos Legislativos em Sertãozinho", logo após o comentário de Edilene.

BOM DIA aos leitores, seguidores e simpatizantes. A vocês peço desculpas pelo texto não muito agradável, mas pertinente!
Abraços de terça de manhã... (às 06:47h, horário de Brasília)

Aparecida Ramos

Comentários

  1. QUERIDA AMIGA,

    Obrigada pelo carinho, não fique decepcionada com as pedras que me atirarão, afinal eu já sei como é a baixa conduta de quem de gente que tenta entorpecer pessoas...Ah,seeu tivesse ido na onda de gente assim...Teria perdido a chance de fazer lindas amizades e de conhecer pessoas maravilhosas...
    Peço desculpas pelo fato do meu nome incomodar a tanta gente que não sabe mesmo quem eu sou na intimidade...E que tentaimpedir que vc e outras pessoas conheçam-me,,,Postarei uma bombástica no meu blog...para que vejam como é q se é mulher. Feliz ANo NOvo,Amigaaaaaaaaaa xeroooo

    ResponderExcluir
  2. perdão pelos erros,estou no notebook do mue filho,,,e o teclado desse bicho é macio demais...escorrega as letras, e fica ruim de revisar o texto...bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas