RESPEITO ao próximo (Pensamentos)
As pessoas que assistiam as baleias azuis no aquário.
Quando o amor não mais existe, deve existir a amizade ou pelo menos o Respeito.

Respeito é algo que devemos, inclusive àquelas pessoas que não simpatizamos ou gostamos, caso contrário não adianta lê nem ouvir a Palavra de Deus!.


Respeitar as idéias diferentes é considerar a individualidade do outro. Além de ser muito importante para manter-se a amizade e o bom relacionamento.


Acolher o diferente ou sua ideologia, não significa que eu, necessariamente tenha que pensar, nem ser igual a ele.


Minha maneira de pensar, de ajudar o próximo, de ver a vida não permite sentir-me melhor, nem superior a ninguém, mas apenas diferente, e a essa minha originalidade também cabe o seu respeito!


                               Por: Isis Dumont
                                    (De minha autoria.)

Comentários

Postagens mais visitadas