POEMA PARA MEU DEUS!

Quero sempre louvar o Teu nome 
pelo mundo afora mesmo sem falar.
Quero que meus gestos expresse o Teu amor 
E, que minha voz revele Tua Verdade
Por onde eu andar.
Quero que meu canto seja de esperança 
E, que o desespero jamais,
Possa me contagiar.
Que na noite breve ou longa, 
Teu amor de Pai me acalente
Como numa pura canção de ninar.
Quero que meu grito seja a teu favor 
 E,que minha coragem dissipe o terror.
Quero que meus passos firmes ou inseguros, 
Me levem ao Teu encontro
Sem nada atrapalhar.
Quero desde agora contemplar Teu rosto, 
Olhar em Teus olhos para me encontrar.
               
 Isis Dumont


              Obs.Poema composto(em: 15/06/2007)
 Todas as poesias assinadas por mim são de minha autoria! E, se desejar, você pode conferir lá no meu "Cantinho" no Site Recanto  
das Letras... E mais: Tenho todas os rascunhos e cópias, as quais já estão sendo revistas para ser encaminhadas à Biblioteca Nacional onde já possuo um cadastro, para, se Deus quiser, efetivar o registro.
 Muito grata por sua visita. Volte sempre! Um abraço!
        Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas