Minhas poesias na net!!!
Queridos e muito amados (@s) seguidores (@s) e visitantes, paz e bem para vocês e os seus!... Esta é a novidade que fiquei de postar. Se você gosta de poesia, se é do tipo que adora lê um poema ligt ou pesado, falo daqueles que derramam leveza e emoção por todos os lados e, daqueles que exteriorizam uma paixão arrebatadora, um amor do tipo: "até que a morte os separe"! Se você tem esse perfil e gosto poético, esta novidade é mesmo pra você!

Vamos ao que interessa: Eu comecei escrever algumas frases e algumas “quadrinhas” há muitos anos atrás. Depois fui compondo outras formas de poesia que se transformaram em poemas... poemas de amor, de alegria, de saudade, de revolta, de tédio, etc. Também escrevo expressando minhas opiniões sobre as mazelas sociais, as injustiças cometidas em nome da justiça, na maioria das vezes contra pobres e inocentes ou no mínimo ,indefesos.

Recentemente, mas para ser mais precisa, no sábado 23/09/11, eu lembrei que em 2010 havia feito um cadastro num site que divulga poesias e, foi aí que decidi começar a divulgar meus textos. Gente , quando publiquei o primeiro texto, em 2 ou 3 minutos comecei a receber os comentários de leitores e escritores de várias capitais e estados de nosso país e, até de Portugal (minha querida blogueira e poetisa  Olinda Morgado, que já é seguidora de meu blog). 


Fiquei superfeliz com essa reação inesperada  de tantas pessoas maravilhosas, que apesar de não me conhecer tiveram a coragem  de me incentivar e elogiar o meu trabalho, mesmo que seja como escritora amadora. Me senti nas nuvens (sem tirar os pés do chão, é obvio) com a receptividade e os elogios!... Logo eu que, antes pensava que minhas poesias iam parar no lixo, que ninguém ia gostar.


Gente, olha só, o site é  Recanto das letras, onde eu tenho uma página na qual faço minhas publicações: a Escrivaninha. Você pode colocar no Google e logo vai aparecer. Aí voc~e pode clicar em autores, e na linha em branco coloque meu nome poético e clique em buscar. A partir daí terá acesso a todas as minhas publicações e comentários dos meus nobres colegas virtuais. 


Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria, sempre! Boas leituras! E, beijos na alma!
                       Poeticamente:
                        Isis Dumont
                      Em 04/10/2011 (às 18:11hs)



             

Comentários

  1. Parabéns Cida, já conhecia este seu lado poético, para mim não foi surpresa, já sabia que quando você publicasse seus poemas serie este sucesso absoluto, você merece tudo isso e muito mais!!! Beijos de sua amiga. Rita de Cássia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas