Corpo de Kadafi não passará por uma necropsia

Informação foi confirmada por membros do Conselho Nacional de Transição. Corpos do ditador e do seu filho, Muatasim, estão expostos em frigorífico

Um oficial militar do Conselho Nacional de Transição (CNT) em Misrata afirmou neste sábado que não será realizada uma necropsia no corpo do ditador líbio Muamar Kadafi, cujo corpo continua exposto no frigorífico de um mercado nos arreadores da cidade de Misrata.
"Não haverá necropsia, nem hoje, nem outro dia. Ninguém abrirá o corpo", declarou o porta-voz do conselho militar de Misrata, Fathi Bachagha.
A declaração foi confirmada por outros dois membros do CNT de Misrata, contrariando as várias informações que aventavam uma possível necropsia neste sábado.

Kadafi foi morto na última quinta-feira, após ter sido capturado quando tentava fugir da cidade de Sirte. Segundo o legista que examinou o cadáver do ditador, Kadafi morreu com um tiro na cabeça.
Na madrugada deste sábado, o corpo do filho de Kadafi, Muatasim, foi levado para o mesmo frigorífico onde o pai está exposto. Os habitantes de Misrata fazem fila para ver e fotografar os corpos, colocados um ao lado do outro em colchões e cobertos com uma manta deixando de fora apenas suas cabeças.

(Com informações da AFP)
Por: Google notícias

Comentários

Postagens mais visitadas