"Abram alas!!!...
Portugueses visitam o rosachoque!!!...
Gente, que coisa mais "chic"! Hoje pela manhã eu fiquei muito, mas muito feliz quando vi que além do Brasil e Austrália, agora os nossos irmãos portugueses também passeiam pelas páginas e postagens de meu amado Blog rosa!... Fiquei radiante porque sei que, as postagens e, principalmente os meus textos, as minhas idéias e pensamentos estão sendo conhecidas por pessoas de outros países, também. Eu quis dividir com vocês a minha alegria e satisfação por esta descoberta tão agradável!... A todos os visitantes: Brasileiros, Australianos, (de qualquer nacionalidade), e a partir de agora os Portugueses: O meu mais sincero e muito obrigado!!! Apesar de não ser escritora, nem tão pouco tenho a intenção de ser exemplo para quem quer que seja, apenas tento colocar (antes no papel) neste espaço, um pouco do que está guardado na alma e no coração, fruto da minha pouca experiência e aprendizado... Aguardo comentários, vou ficar muito agradecida. Sou muito grata por todos que por aqui deixam sua marca no contador de acessos... Desejo de coração continuar divulgando as minhas idéias, com Ética, com responsabilidade e, acima de tudo com muita paixão!!! Um abraço bem grande, o meu carinho, e um beijo no coração de todos e todas!!!!!!!!!!"
           Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas