Radialista comete suicídio por envenenamento

A jovem prestava serviços à algumas emissoras de rádio de Guarabira. Ela foi encontrada caída em casa por volta das 11h do domingo (5) 



Atualizado em 06.06.11 - Às 7h30

Por motivos ainda desconhecidos, Nerelda Marculino dos Santos, 31 anos de idade, ingeriu uma quantidade elevada de Gastoxin, substância utilizada para exterminar pestes e insetos que ameçam plantações, popularmente conhecido como "veneno de feijão" e não resistiu.

A mulher foi encontrada pelo namorado, caída em casa, na Travessa João Pimentel Filho, no centro de Guarabira, onde residia e por volta das 11h deste Domingo (5) ainda foi encaminhada ao Hospital Regional vindo a falecer no início da noite.

Nerelda prestava serviços à algumas emissoras de rádio de Guarabira. Seu corpo foi levado para a UML onde será nocrópsiado e em seguida seguirá para Sertãozinho onde deverá ser velado e sepultado.

informações não confirmadas dão conta de que está não seria a primeira vez que Nerelda tenha atentado contra a própria vida.

Amigos de Nerelda contam que ela era uma pessoa muito sentimental. Há informações que antes de cometer suicídio, a jovem deixou uma carta pedindo perdão a sua mãe e alegando que após o fim de seu relacionamento com o namorado não teria mais motivos para continuar vivendo.

Saiba mais:

Gastoxin, é um inseticida e cupinicida, comercializado nas formulações comprimidos, pastilhas e sachês fumigantes, indicado para o controle de pragas de cereais, sementes e plumas de algodão, grãos oleaginosos, grãos leguminosos secos, grãos de café, grãos secos alimentícios, farinhas, produtos vegetais, tabaco armazenado e alimentos elaborados armazenados.

Efeitos adversos à saúde humana: o produto é considerado fatal se ingerido ou inalado. Pode ser nocivo em contato com a pele. O contato direto causa irritação ocular. Pode causar danos ao SNC, coração e pulmões.
                                                                                                        (Tony Souza)

      " Parece que foi ontem... Nerelda, o que fica são as boas lembranças de uma pessoa maravilhosa com quem tive a oportunidade de cruzar os mesmos caminhos, convivendo há alguns anos em sala de aula como sua professora. É incrível como nessas horas vem aquela sensação de desejo de ter estado junto, de ter ouvido e tentado ajudar de alguma forma para que não tivesse ocorrido uma tragédia dessa natureza... A gente pensa essas coisas, mas só Deus sabe o porquê de cada ato, de cada gesto nosso. No entanto,  as recordações, a lembrança do teu sorriso sincero, da tua serenidade e simplicidade, da tua voz suave, jamais se apagarão de nossas memórias. Eu acho que, talvez este mundo ( onde há tanta injustiça, onde o mal parece reinar nos corações vazios de Deus...) não  merecesse mais a tua bondosa e doce presença. Eu lembro de ter sido atendida por você na loja de produtos infantis onde trabalhavas, há algum tempo... São momentos que ficarão para sempre presentes na saudade que deixastes nos corações de todos que te conheciam e te amavam.. E, para concluir peço a Deus nosso Pai que te acolha em Sua celeste morada e, te proporcione toda paz e toda felicidade que neste mundo não encontrastes. Descanse em paz, Nerelda.  À tua família e amigos (as) os nossos sentimentos por esse momento de dor e de perda... tão prematura."



                                                                   ( Aparecida Ramos)
                         

Comentários

  1. NERELDA FOI A MINHA MELHOR AMIGA EM TEMPOS DE ESCOLA TIVE A ALEGRIA DE REVELA A ULTIMA VEZ QUE ESTIVE AI NA PARAIBA E MATAR UM POUCO A SAUDADE QURE ERA BEM GRANDE,A NOTICIA DE SUA MORTE FOI MUITO TRISTE,NÃO ESPEREVA FOI UMA NOTICIA INESPERADA QUE ME DEIXOU SEM CHÃO E SEM REAÇÃO,PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICORDIA DELA, E A ACOLHA EM SUA MORADA.... PRA MIN FICOU A SAUDADE E A LEMBRANÇA DE UMA AMIGA MUITO ESPECIAL E QUERIDA.....NERELDA UM ABRAÇO AMIGA... FICA COM DEUS.... LUZIA BARACHO SAO PAULO CAPITAL 22.02.2012

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas