Caminhão da Guaraves tomba e colide com poste

O acidente aconteceu na PB 057. O motorista ficou preso as ferragens apresentando vários ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Trauma (veja video)





Um Caminhão Mercedez de placas KHQ 0244, pertencente a empresa Guaraves Alimentos, seguia na PB 057 que liga a cidade de Guarabira a Araçagi, quando próximo a estação de tratamento de água o motorista perdeu o controle e tombou.

Após sair da rodovia o Caminhão colidiu com um poste danificando a rede de alta tensão e a Energisa teve que ser acionada. O motorista, identificado como Gilmar George Pontes, 26 anos, residente na Rua da Vitória em Sertãozinho-PB, ficou preso nas ferragens apresentando diversos ferimentos, ele viajava sozinho com destino ao abatedouro da empresa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou George das ferragens, ele foi conduzido para o Hospital Regional de Guarabira e será encaminhado para o Hospital de Trauma na capital do estado com fraturas nos membros superiores.

A carga ficou espalhada às margens da rodovia e logo foi recolhida pela empresa. (Tony Souza)

      "Meu Deus, por pouco não aconteceu uma tragédia maior, graças a Deus a vida de George foi poupada. Os acidentes são inevitáveis ( em sua maioria ) mas, em se tratando de acidente de percurso ou de trajeto é, segundo a legislação, equiparado ao acidente do trabalho, e a lei garante  o emprego. Se o afastamento do trabalhador for superior a 15 dias, ele deverá receber o auxílio - doença - acidentário (da Previdência Social) durante todo o período em que estiver afastado, e o empregador é obrigado a recolher o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).  A George, um pronto restabelecimento."                                                                                                                 (Aparecida Ramos )















Tony Souza

Comentários

Postagens mais visitadas