Queridos... nem tive tempo de lhes falar

A saudade é a nossa alma dizendo para onde 

ela quer voltar. (Rubem Alves)


              Sou mãe e avó, assim como muitas de vocês (ou de suas famílias). Talvez não tenha lhes contado, mas tenho quatro filhos e quatro netos. 
          Durante esse período "afastada" mesmo sem ter tido tempo de comunicá-los, estive viajando. Passei uns dias noutro Estado/Região. Fui participar da cerimônia de casamento de um de meus filhos.
              Obviamente, não foi uma viagem de férias, mas nem por isso deixou de ser um passeio especial, o qual aproveitei bastante! Foram dias e momentos incríveis. Conheci pessoas maravilhosas e lugares lindos, de clima muito agradável... Ali a natureza caprichou em todos os detalhes, conseguindo dessa forma não apenas fazer eu me encantar, mas me apaixonar pelas pessoas e por aquela terra. Confesso-lhes que, mal cheguei e já estou com saudades, aliás, ela já veio comigo na bagagem...

 

            Sem exagero, quase fiquei morando lá, mas pensei em minhas raízes que estão fincadas aqui. Cá entre nós: ainda não é o momento para tomar essa grande decisão rs.
            Gratidão e meu carinho imenso a cada um de vocês, por marcarem presença diária neste espaço virtual que amo e gosto tanto de estar, apesar de minha vida meio corrida. 
          Espero que esteja tudo bem com vocês e suas famílias!! Comigo e os meus está tudo bem graças a Deus!!
            Forte abraço e beijos com afetos.
              Aparecida Ramos

Imagem: 

https://www.google.com/search?q=frase+c%C3%A9lebre+sobre+saudade&source 

             

 



                        


     

Comentários

Postagens mais visitadas