Sob nuvens azuis ontem, hoje, Céu carregado de chuva

 Foto de Caminho de campo entre campo de trigo sob nuvens de  AnatoliySadovskiy na Envato Elements

Meus Caros, amados e amadas,

Mesmo distante, e ainda que demorando a vir aqui, quero dizer-lhes que vocês são muito importantes!!

Espero que estejam bem e suas famílias também!!

 Mulher Com O Guarda-chuva Sob A Nuvem De Chuva Imagem de Stock - Imagem de  horizontal, caminhada: 134133147
Vocês fazem a diferença em meu Blog, com suas visitas, comentários, prestigiando dessa forma meu singelo trabalho. Sou muitíssimo grata à cada um e à cada uma!! Lembrando que somos todos irmãos, irmãos na fé... ou irmãos enquanto seres humanos constituídos da mesma matéria. Para vocês, eu desejo muita saúde, muita paz interior, para assim poder levá-la aos demais. Muita fé, coragem, força e sabedoria para enfrentar as dificuldades e adversidades.

Quero dizer-lhes também que está tudo bem comigo e minha família e demais. Embora, a preocupação desse "momento" atípico faça parte não apenas do meu cotidiano, mas de toda humanidade! Continuemos nos cuidando, porém, sem neuras; continuemos fazendo a nossa parte enquanto as autoridades "responsáveis", a natureza, a medicina e a ciência fazem a delas.

Um dia, não sabemos se está próximo ou distante, sairemos dessa. Entretanto, não acredito que viveremos tempos "normais" como antes, mas uma coisa é certa: estamos aprendendo e aprenderemos mais a nos adaptar com a nova realidade.

O mundo mudou, nós mudamos, mesmo porque, há tempos o mundo não era mais o mesmo. As mudanças fazem parte, sim, mas o que observamos são mudanças desordenadas, algumas bastante negativas, outras maléficas em todos os sentidos.

Abramos nossos olhos para que "o que estiver por vir" não nos surpreenda tanto! Cuidemos mais de nós, de nossas famílias e amigos! Cuidemos sem cessar, de nossa fé (aos que tem), ela nos sustenta na caminhada existencial, nos mantém de pé, nos faz sentir mais seguros e confiantes, nos fortalecendo assim, para não temer tanto os "dias maus."

Deus abençoe sua vida!!

Beijos e forte abraço, com afetos!

Aparecida Ramos 

Links das imagens:

 https://www.google.com/search?q=sob+nuvens

 https://www.google.com/search?q=sob+nuvens+carregadas&


Comentários

Postagens mais visitadas