Está 'tudo' bem

  • 4880607_1f0c7.gif (436×418) | Mensagens inteligentes, Bom dia com flores,  Mensagens de amor
  • Apesar do silêncio, apesar das ausências injustificáveis talvez... apesar do caos mundial que vivenciamos nesse período pandêmico, apesar das dores mediante às inúmeras perdas humanas, eu posso dizer que está 'tudo' bem. Confesso que sou muito grata a Deus Pai Criador do Universo e único Salvador da humanidade, por todas as bênçãos alcançadas, concedidas a mim e a minha família, mesmo sem o menor merecimento. Mas por sua bondade e amor infinitos. Isso, em nenhuma hipótese significa que eu tenha algum privilégio ou seja "apaniguada", nem que eu me sinta assim. Talvez seja a forma de como vejo a vida, a maneira de buscar atingir alguns objetivos a partir de metas previamente traçadas... etc, etc.
Em seu livro "A sorte segue a coragem" o professor Mario Sergio Cortella afirma que não se pode atribuir o sucesso ou o fracasso somente a forças externas ao indivíduo. O destino me persegue? A ocasião faz o padrão... A pessoa certa no lugar certo, na hora certa Coragem não é impulsividade! Sorte, iniciativa e ética A hora é agora! Casualidades oportunas... E quando a hora não é agora? Planejar, escolher, abdicar Tecnologia, ocupação e tédio ausente Estoque de conhecimento, partilha e humildade Pensar sobre mim, pensar minhas razões Tempo: aproveitar para não perder! Tempo livre, competência e inventividade O tempo passa mais depressa? Gerações, convivência e oportunidade recíproca O tempo passa; e nós? Decrepitudes, senilidades, vitalidades! Finitudes infinitas, infinitudes finitas"

  • Sou solidária, sinto as dores e angústias de meus semelhantes, mesmo daqueles/as que nunca avistei pessoalmente. E, diariamente os coloco em minhas orações, as quais também são dirigidas em favor da Humanidade. 
  • Muito grata por está, por vir aqui!
  • Tudo de melhor para você, seus familiares e amigos!! 
  •  Por motivo superior precisei me afastar e fiquei sem postar durante esses dias.
  • Muito obrigada pela compreensão!

        Beijos e beijos! 

       Link da imagem:

       https://www.google.com/search?q=Gratidão+e+afetos+gifs+animados

 

Comentários

Postagens mais visitadas