TEUS SILÊNCIOS RESSOAM EM MEU SER

 (Oração)
Teu amor é infinitamente valioso 
muito mais que a vida que nos destes 
Durante todo tempo que eu tiver 
Te louvarei e te glorificarei! 
Exaltarei em meus dias Teus prodígios 
e meus lábios Te louvarão em palavras, 
 versos e canções! 
Minha fé sem ação estaria morta, uma não deve 
estar dissociada da outra.
Elas devem expressar a presença
do Teu amor em mim.
 
Tua presença não há, nem haverá de faltar! 
Ouve, ó Senhor as minhas súplicas e protege nossas 
vidas das garras afiadas do inimigo! 
Que seu potencial perverso caia por terra diante do Teu 
poder e das orações fervorosas daqueles(as) que 
creem, confiam e em Vós esperam! 
Com bênçãos derramadas e inúmeros  prodígios Tu nos 
respondes, ó Deus da divina misericórdia! 
Vós que abrandais o ribombar das ondas marítimas e a efervescência 
das nações, e fazes recuar temerosos os habitantes 
das terras mais longínquas, diante dos Teus sinais.
Tende piedade de nós, teus filhos e filhas! 
Faz, ó Deus com que tua face resplandeça sobre nós, e assim a terra inteira reconheça Teu poder, Teus caminhos e Tua justiça! 
Teus riachos estão cheios de água 
e preparam os trigais, regando a terra, aplainando os 
torrões com chuviscos. 
Os campos e suas pastagens se revestem
de verde, e nos trazem esperança.
 
Teus vales exalam alegria, dão gritos e estendem suas 
mãos em Teu louvor! 
Porque Tu és o Rei do Universo! 
Bendito sejas, ó Deus da minha vida, 
porque Teu amor está comigo! 
"Tu és a esperança dos confins da terra e dos 
mares distantes"!
***
Autora: Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas