Irmã de Paulo Cupertino, apontado como autor do crime, será ouvida no 98º DP. Além dela, pessoas próximas ao sogro do ator também devem depor
Sogro de ator Rafael Miguel é considerado o foragido mais procurado de SP
Reprodução Record TV
Passada uma semana desde o início das investigações sobre o paradeiro do comerciante Paulo Cupertino, 48 anos, considerado o foragido mais procurado pela polícia, o delegado responsável pelo caso deve ouvir a irmã de Paulo nos próximos dias.
De acordo com informações da Record TV, ela foi intimada a comparecer ao 98º DP do Jardim Miriam para prestar depoimento. Outras pessoas próximas ao apontado como autor das mortes de Rafael Miguel e de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, também serão ouvidos.
O pai de Isabela Tibcherani, namorada do ator, Cupertino teve prisão temporária decretada pela Justiça desde a quarta-feira (12). A polícia realizou buscas em mais de 50 locais apontados em denúncias anônimas. O delegado Bruno Tessari acredita que ele esteja escondido em São Paulo. O acusado teria, segundo os investigadores, muitos contato e relacionamentos no mundo do crime.
O carro apreendido pela polícia na última semana passará por perícia para saber se ele foi ou não utilizado por Paulo. O sogro do ator teria usado, ao menos, dois veículos para realizar a fuga: um Montana preto e um Volkswagen Up vermelho que teria sido utilizado por Paulo para deixar o local do crime.
De acordo com a Record TV, Paulo teria conhecimento sobre rotas de fuga e, por isso, trocado de veículos em diferentes momentos. A polícia realizou uma perícia no veículo e encontrou uma garrafa de água e um folheto de um lava rápido próximo ao local do crime.
Um laudo necroscópico do ator Rafael Miguel e de seus pais mostrou que o acusado do crime agiu com violência. Segundo o documento da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, foram disparados 13 tiros de pistola, sendo que destes sete atingiram Rafael.
O documento mostra que Rafael foi atingido por um tiro na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Contra o pai do rapaz, João Alcisio, foram quatro disparos: um no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito. A mãe, Miriam Miguel, foi atingida por dois tiros, um no peito e outro no ombro.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário