Queridos Meus...



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna

  • Nesses dias quase "intermináveis" por não poder estar aqui, por motivo superior, vim, além de pedir-lhes desculpas pela ausência injustificável, desejar-lhes Paz... Harmonia... Fé... Esperança... Persistência... Amor... Ousadia... e muitos e muitos Sonhos no Novo Ano de 2018!!! 
  • Que a coragem de lutar seja maior que a vontade de desistir.
  • Que os momentos felizes superem as decepções dissipando as nuvens sombrias.
  • Que a paciência e o respeito sejam vividos, para que a intolerância e o Preconceito sejam varridos de nosso meio.
Que o sentimento de família e os laços que nos unem estejam cada vez mais estreitos, duradores e eternos enquanto durar a vida.

E, que o Amor verdadeiro nos alimente, nos preencha, nos possua e nos conduza ao estado de quase "perfeição", apesar desse Mundo...

Façamos e... Façamos cada vez melhor a parte que nos cabe.

Eu não conheço Vocês..., mas independente do que você faz, independente de quem és e de onde vives; independente de sua crença, ou de ideologias ou das ausências dessas, saibam que sempre serão muito Bem vindos a este espaço!! Saibam que eu os amo incondicionalmente, que tenho um carinho e afeto imenso por cada irmão, amigo, leitor, visitante ilustre que prestigia este trabalho voluntário, feito apenas por amor e com amor!!

Sou imensamente grata de coração!!!!
Deus nos abençoe!

Feliz Ano Novo!!!
Um super beijo e forte abraço pra Você!
PS.: A partir do próximo dia 03, retomarei minhas publicações.
Foto: recente, dia de Natal.

Comentários

Postagens mais visitadas