México sofre novo terremoto,
de magnitude 7,1
O tremor de 7,1 graus de magnitude deixou mortos
1/15Familiares se abraçam após terremoto atingir Cidade do México (Ronaldo Schemidt/AFP)
- zoom_out_map
2/15Bombeiros fazem busca por sobreviventes em meio a escombros deixados por terremoto que atingiu a Cidade do México (Pedro Pardo/AFP)
-
- zoom_out_map
3/15Bombeiros fazem busca por sobreviventes em meio a escombros deixados por terremoto que atingiu a Cidade do México (Alfredo Estrella/AFP)
- zoom_out_map
4/15Bombeiros fazem busca por sobreviventes em meio a escombros deixados por terremoto que atingiu a Cidade do México (Alfredo Estrella/AFP)
- zoom_out_map
5/15Médicos dão assistência a vítimas do terremoto que atingiu 7.1 na escala Richter, na Cidade do México (Pedro Pardo/AFP)
- zoom_out_map
6/15Pessoas procuram por sobreviventes embaixo de escombros deixados por terremoto de magnitude 7.1, na Cidade do México - 19/09/2017 (Omar TORRES/AFP)
- zoom_out_map
7/15Mulher lamenta após terremoto de escala 7.1 atingir a Cidade do México (Ronaldo Schemidt/AFP)
- zoom_out_map
8/15Carro fica completamente destruído após ser atingido por coluna, derrubada pelo terremoto que atingiu a Cidade do México, capital mexicana (Alfredo Estrella/AFP)
- zoom_out_map
9/15Prédio fica com fachada completamente destruída após terremoto atingir a Cidade do México, capital mexicana (Ronaldo Schemidt/AFP)
- zoom_out_map
10/15Policiais isolam área afetada pelo terremoto na Cidade do México (Ronaldo Schemidt/AFP)
- zoom_out_map
11/15Pessoas procuram por sobreviventes embaixo de escombros deixados por terremoto de magnitude 7.1, na Cidade do México (Alfredo Estrella/AFP)
- zoom_out_map
12/15Pessoas procuram por sobreviventes embaixo de escombros deixados por terremoto de magnitude 7.1, na Cidade do México (Alfredo Estrella/AFP)
- zoom_out_map
13/15Pessoa passa em frente à região afetada pelo terremoto que atingiu a Cidade do México, no México - 19/09/2017 (Carlos Jasso/Reuters)
- zoom_out_map
14/15Pessoas se reúnem em praça após terremoto atingir a Cidade do México, no México - 19/09/2017 (Carlos Jasso/Reuters)
- zoom_out_map
15/15Estrutura de um prédio cai em cima de um carro após terremoto atingir Cidade do México, no México - 19/09/2017 (Claudia Daut/Reuters)
- zoom_out_map
1/15Familiares se abraçam após terremoto atingir Cidade do México (Ronaldo Schemidt/AFP)
Um forte tremor atingiu novamente o
México na tarde desta terça-feira. De acordo com o
Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o terremoto teve 7,1 graus de magnitude. Segundo a imprensa local, 47 pessoas morreram. O número de vítimas, no entanto, pode ser bem maior.
Inúmeros vídeos postados no Twitter mostram o impacto causado pelo tremor, h
á relatos de incêndios e pessoas presas em escombros.
O epicentro do tremor ocorreu perto da cidade de Atencingo, no Estado de Puebla, a 57 quilômetros de profundidade. O terremoto foi sentido fortemente na capital Cidade do México, onde prédios desabaram e as ruas ficaram cobertas de poeira.
O sismo ocorreu às 13h14 locais (15h14 de Brasília). O Instituto Sismológico do México havia estimado inicialmente o sismo em 6,8 para depois revê-lo a 7,1.
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário