Corrida do Bem, do Napoleão Laureano, realiza campanha social para doação de tênis

Corrida do Bem, do Napoleão Laureano, realiza campanha social para doação de tênis
A prática do esporte é um fator primordial para manter uma vida saudável, em qualquer faixa etária. A modalidade de corrida urbana vem crescendo atraindo novos adeptos a cada dia, que encontram uma forma de manter não só o corpo saudável, mas também manter a mente saudável.

Por este motivo, o Hospital Napoleão Laureano, que vai realizar no próximo dia 08 de outubro 2017, na Orla do Cabo Branco, a primeira edição da Corrida do Bem em João Pessoa, realizou uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de João Pessoa no intuito de estimular a prática de esportes.


A campanha Doe seu Tênis Usado – ajude a calçar o futuro de novos atletas - é direcionada à sociedade que já pratica o esporte ou que queira incentivar crianças e adolescentes para iniciar práticas saudáveis no cotidiano.


Os tênis podem ser doados na Academia Formula, na Track&Fild e na Loja Açai V2. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social vai encaminhar a doação para estudantes do Ensino Fundamental e Médio, que estejam interessados em praticar esportes.
Além dos equipamentos, o Napoleão Laureano pretende encaminhar profissionais da Saúde para realizar palestras nas escolas, para incentivar práticas de vidas saudáveis, com esportes e alimentação balanceada.

A Corrida do Bem é um evento beneficente promovido em parceria com a sociedade civil, que visa arrecadar recursos para prover o tratamento de pessoas acometidas com câncer no Estado da Paraíba.


A expectativa é que sejam comercializados 2 mil kits, angariando cerca de R$ 120 mil reais, que devem ser aplicados para manutenção das edificações do Napoleão Laureano, que esta precisando urgente de reparos.


As inscrições podem ser realizadas através do site www.hlaureano.org.br, no valor de R$ 60,00. Serão realizados dois percursos, de 5 e 10 quilômetros, com premiação para os três primeiros colocados de cada categoria.


Resumo PB com Assessoria

açãosocialcorrida

Comentários

Postagens mais visitadas