Mais esse... Fragmentos




    Fragmentos

Se a vida te for ingrata,
Maltratar a tua alma e

Deixar fragmentado
Partes do teu coração;
Lembras, não estás sozinho,
Irei recolher no caminho
As lágrimas de tua emoção.

Farei isso com tal zelo, pois
Além de serem sensíveis

Teus sonhos também são meus.
Ainda que, em estilhaços,
Juntamos todos os pedaços,
Colados em nossos braços
Inspiração dos versos teus.

Teus versos me trazem encanto,
Teu olhar me hipnotiza,
Teu sorriso me sensibiliza,
Teus poemas, "uma" canção.
Sonhos tantas vezes sonhados,
São como jasmins orvalhados,
Absorvendo carícias...
Que brotam de nossas mãos.
********************************


www.isisdumont.prosaeverso.net

Inspirou-me "Estilhaços" de Luiz Gilberto de Barros, a quem agradeço o compartilhar.
         Boa tarde!!!!
Beijos mil com amor, afeto e gratidão por seu "acolhimento" ao meu trabalho e pelos
sentimentos que nos faz mais próximos rs!!

PS.: Não comente se não quiser. Saber que alguém ler minhas singelas palavras já é o máximo!!

Comentários

Postagens mais visitadas