Raul Jungmann revela que governo articula ação conjunta com a Colômbia para evitar que drogas e armas entrem no Brasil


raul-jungmann-foto-reproducao-facebook-2
O ministro da Defesa revela que o governo articula uma ação conjunta com a Colômbia para evitar que drogas e armas entrem no Brasil. Raul Jungmann adiantou a informação em entrevista exclusiva a José Luiz Datena na manhã desta quinta-feira durante o programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes.
Segundo ele, o encontro entre as autoridades de segurança dos dois países está marcado para a próxima terça-feira, na Colômbia. O ministro ressaltou ainda que o efetivo nas fronteiras será intensificado até o final do ano.
Na entrevista, o ministro da Defesa destacou também a importância da aprovação da reforma da Previdência. Ele será exonerado do cargo para reassumir temporariamente o mandato de deputado federal e garantir mais um voto a favor do governo quando o projeto for analisado no plenário da Câmara.
Raul Jungmann informou que hoje será lançado o satélite brasileiro para comunicações e defesa. O ministro disse que com o equipamento em órbita será possível acabar com o “apartheid digital”, e que todo brasileiro terá acesso à internet.
O ministro da Defesa afirmou ainda que o Rio de Janeiro é um Estado capturado pelo crime. Ontem, a força nacional foi autorizada a reforçar a segurança na Baixada Fluminense.
blogdomarioflavio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas