Sutilezas do amor




Resultado de imagem para sutilezas do amor


Apressado
Pegou a caneta e
Em minha agenda
Escreveu algumas linhas
Quase o suficiente para
não me deixar
Alucinada
Perdida
Nas minhas loucuras
Noturnas.

O inverno cai
Densamente,
Eu, nem importa àquela hora
Parece que a chuva
Insistente
Traz algo de bom
Coisas do amor
Para me entregar.

A sutileza de seus passos
Fica impressa na forma
Como escreveu...
Estamos a um passo
De distância,
Embora tenhamos
Que deixar para depois
O abraço que a chuva
Nos inspira

Talvez 
No próximo alvorecer
Quando a chuva passar
O tempo possa nos favorecer
E o amor aconteça
Entre meu riso e o seu
Em um fim de tarde
Igual aquele onde um dia
Retratamos, entre o sol e a terra
Um poema de adeus!
isisdumont.prosaeverso.net

Comentários

Postagens mais visitadas