Sem palavras... somente Deus e a fé...



Imagem relacionada

Há momentos nessa vida em que não temos palavras para definir e muito menos para ajudar a amenizar um pouco a dor de alguém. Imagine quando essa dor é múltipla nos corações e nas vidas daqueles que perderam para sempre seus filhos, irmãos, netos, sobrinhos, primos, esposos, namorados, noivos, amigos, familiares!
Desses... ficam as lembranças, as histórias, os momentos de alegria vividos em um tempo onde... partir para sempre era a última coisa que alguém, talvez pensasse.

A história de vida construída no mundo do esporte, com tantas lutas, dificuldades tamanhas, mas com muita garra, determinação e sonhos lindos, vê-se, em questão de minutos ser destruída, de forma "irrecuperável", principalmente as vidas que se foram e que nenhum ser humano trará de volta!
Não precisamos ser parente, nem sequer conhecer pessoalmente para nos tocar com o sofrimento, com a dor do próximo.
A tragédia que abalou o Brasil, o mundo dos esportes e o resto do mundo na noite anterior e madrugada dessa terça feira (29/11/16) ficará marcada na memória dos que sobreviveram, de seus familiares, amigos, de milhares de fãs, torcedores e na História do esporte, para as novas gerações!

Oh! Deus, confortai, em vosso tempo e em vossa hora, os corações sofridos,  angustiados, dilacerados de tantas e tantas famílias, de inúmeros amigos e admiradores desses jovens e profissionais!
Obrigada!
Abraços...


Comentários

Postagens mais visitadas