VERSOS "NUMÉRICOS" (de domingo)






Versos "Numéricos"

Hoje meus versos não tem rima
Mas podem ter ritmo,casados com números
Nesta data histórica, dia sagrado e consagrado
Já nos corações daqueles que, conscientemente
Sabem e saberão escolher seus "eleitos".

Hoje meus versos tem números
Número da zona eleitoral à qual pertenço
Enquanto cidadã eleitora,
Número da seção onde irei sufragar meu voto;
Números de meu Título eleitoral;
Números de meu prefeito e vereador.

Mas os números mais aguardados, mais esperados
São os números contabilizados após o fechamento das urnas eletrônicas, quando podemos comemorar com um grande grito
de Vitória e Liberdade!!!
**********************************************
Bom dia de Eleições!!!
Boa votação!!
Boas escolhas pra você!!
Pelo menos, que possamos fazer as escolhas menos "ruins"
ou mais "acertadas"!

Um momento de "pensar" no último domingo, publicado no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas