Justificando as "faltas"





De vez em quando vocês devem perceber minhas "ausências" por aqui, imagino. Quero que saibam que não se trata de irresponsabilidade de minha parte, mas do acúmulo de atividades, não somente domésticas, mas "fora de casa". Também voltei a estudar. Atualmente cursando uma Pós graduação. Um sonho tantas vezes sonhado e adiado durante mais de dez anos. Porém, cada coisa a seu tempo, acredito. Quando um sonho não acontece, não se torna realidade, há algum propósito nisso.
Outras faltas estão relacionadas à viagens. Adoro sair, viajar quando é possível, obviamente rs! No entanto, faço o possível para vir aqui e atualizar esse cantinho que amo muito. Sou a única editora; não tenho com quem dividir essa tarefa. Tenho uma filha morando na mesma cidade, mas suas atividades lhe impedem de ser a colaboradora que preciso. Confesso que uma vez, até já pensei em desistir, mas desistir?... Bem, isso não combina comigo! Paciência, meus amados! Vou fazendo o que posso e, da maneira que é possível também!
Como gostaria de conhecê-los pessoalmente, para lhes abraçar com força e ternamente e dizer-lhes:
MUITO OBRIGADA!!!  AMO (VERDADEIRAMENTE) VOCÊS, IRMÃOS/ÃS EM CRISTO!

Imagem do amanhecer (ontem) quando retornei do Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas