EU ME IMPORTO... (reeditado)



A imagem pode conter: texto

Porque a mim importa ver pessoas clamando por seus direitos:

*Direito à saúde com qualidade;
*Direito à educação eficiente, incluindo merenda de qualidade, bons profissionais, etc.
*Direito à moradias dignas, casas reformadas ou construídas para os que mais necessitam...


Porque a mim importa ver pessoas lamentando-se por não haverem conseguido o medicamento na UBS (Unidade Básica de Saúde) nem a marcação de exames ou consultas com profissionais de saúde específicos;
A mim importa ver pessoas lamentando:
*Por falta de assistência social em circunstâncias diversas...
*Pela falta de transporte público ou diante da precariedade do atendimento...
*Falta de incentivo e "apoio" ao esporte, à arte e cultura em geral...
*Pela falta de expectativas entre os jovens...
*Por falta de atenção ao público infanto juvenil, onde não existe sequer um espaço de lazer destinado às crianças.

A mim importa o ATRASO instalado há mais de uma década, onde jovens, pais e mães de famílias, a maioria (das famílias mais humildes) não tem nenhuma expectativa, não conseguem sozinhos encontrar meios para obter uma vida com mais qualidade e dignidade, sem depender de simples "cestas básicas" doadas pela administração. Pior: esses beneficiários precisam votar no partido da situação, caso contrário perdem o "benefício"!

A MIM IMPORTA (PRINCIPALMENTE E) TAMBÉM:
VER PESSOAS SENDO "MAL" ATENDIDAS, QUANDO MUITAS VEZES QUEM ATENDE NÃO APRENDEU UMA COISA NA VIDA, CHAMADA:
"RESPEITO" AO SER HUMANO!

CONTRA TUDO ISSO E MUITO MAIS:
DOMINGO 02 DE OUTUBRO, VOTE consciente, vote livremente!! 
Não permita que outra pessoa interfira em sua decisão.
Lembre-se:
O voto é pessoal, "íntimo", pertence somente a você! 
Anular o voto significa abdicar ou abrir mão do direito de exercitar sua cidadania.
Aparecida Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas